Sete homens são presos no Vale do Aço durante operação de combate a furtos e roubos
Operação Legalidade II foi desencadeada em Ipatinga, Açucena, Santana do Paraíso e Mesquita, envolvendo 36 policiais civis.
Sete homens foram presos nesta quarta-feira (19) durante a operação Legalidade II em quatro cidades do Vale do Aço. A ação, desencadeada pela Polícia Civil em todo o estado, tem o objetivo de combater a prática de furtos e roubos. As prisões ocorreram em Ipatinga, Açucena, Santana do Paraíso e Mesquita.
A operação no Vale do Aço contou com a mobilização de 13 viaturas e 36 policiais para o cumprimento de sete mandados de prisão e mais oito de busca e apreensão. Além da prisão dos sete homens, a Polícia Civil apreendeu celulares, três porções de maconha, R$ 4,2 mil em dinheiro e um cheque de R$11,8 mil; a origem do cheque será investigada.
Segundo informações da PC, outros suspeitos continuam sendo procurados e existe a possibilidade de mais prisões durante a semana. A polícia não detalhou quando ocorreram os crimes praticados pelos sete homens presos; todos foram levados à delegacia.
Compartilhar: