Adolescente é detido após agredir namorada e trocar tiros com a polícia em Lajinha
Segundo a polícia, ele foi perseguido e só se entregou após o veículo cair em uma ribanceira; jovem de 23 anos foi agredida com chutes, socos e golpes de faca.
Um adolescente de 16 anos foi detido por tentativa de homicídio em Lajinha, nesse domingo (2). A PM foi acionada pela namorada do menor, de 23 anos, que estava escondida na casa do vizinho após ter sido agredida pelo rapaz com chutes, socos e golpes de faca.
O adolescente foi encontrado dentro de casa com sinais visíveis de embriaguez e bastante agressivo. Ele foi algemado e encaminhado ao hospital, junto com a namorada que estava ferida.
Segundo a PM, o menor fugiu da Unidade, pegou a caminhonete dos pais e foi perseguido. Durante a perseguição, ele trocou tiros com os militares e bateu em outro veículo. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente só se entregou após cair em uma ribanceira na MG-108 e descarregar todas as munições da arma. Ele foi encaminhado à delegacia de Lajinha acompanhado de uma conselheira tutelar. A namorada recebeu atendimento e foi liberada.
Fonte:
G1
Compartilhar: