Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, nessa terça-feira (7). De acordo com as informações da Polícia Militar, ela informou aos policiais que a autora do crime, outra jovem de 19 anos, havia a ameaçado antes de cometer o crime. A motivação seria boatos sobre a autora espalhados pela vítima.

Segundo a PM, a vítima foi agredida quando saía da casa onde mora; ela é vizinha da tia da autora do crime. Exaltada, a jovem teria interceptado a vítima no caminho e deferido chutes, socos e uma facada próxima a virilha; ela foi socorrida pela equipe do Samu, que a encaminhou para o Hospital Márcio Cunha. O estado de saúde não foi informado.

Ainda segundo os militares, a autora foi detida e confessou que agrediu a vítimas com socos e chutes, porém negou que tivesse utilizado uma faca no momento da agressão. Ela contou aos policiais que há algum tempo a vítima estava espalhando boatos que seu marido estava tendo um caso com ela e que a autora seria lésbica, o que motivou o crime.

A jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil por lesão corporal, ameaça e difamação. A polícia não conseguiu localizar a faca que teria sido utilizada no crime.