Aluno da Apae é morto a pauladas no Bairro Ana Malaquias, em Timóteo
De acordo com a PM, Marcos Vinícius Rodrigues Silva, de 24 anos, saiu de casa na noite dessa segunda-feira (29) com destino a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e não retornou; autor do crime foi identificado, mas até o momento não foi localizado
Corpo de jovem foi encontrado às margens de ribeirão no Bairro Ana Malaquias
Um jovem de 24 anos foi encontrado morto no Bairro Ana Malaquias, em Timóteo, na manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vinícius Rodrigues Silva saiu de casa na noite dessa segunda com destino a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde era aluno, e não retornou; ainda de acordo com a polícia, ele foi morto a pauladas.
Segundo as informações da PM, o corpo do jovem foi encontrado por populares que passavam às margens de um ribeirão que fica nos fundos de uma residência. Dentro dessa casa, os militares encontraram marcas de sangue. A polícia acredita que o dono da casa, um homem de 39 anos, tenha matado a vítima dentro da residência e arrastado o corpo até as margens do ribeirão.
Segundo a polícia, o dono da casa foi identificado e está sendo feito o rastreamento para localizá-lo, mas até esta publicação ele não havia sido preso. A motivação do crime não foi informada.
O G1 entrou em contato com a Apae de Timóteo, que informou que Marcos Vinícius Rodrigues Silva foi aluno da instituição, mas que não frequenta mais a escola. A assessoria da Apae afirmou ainda que desde 2015, por opção da família, o jovem passou a receber apenas atendimentos clínicos dentro da instituição. Disse ainda que a Apae não funciona a noite, e que segundo informações da família, Marcos Vinícius saiu de casa por volta das 19h, quando a entidade não está mais em funcionamento. A nota afirma também que a Apae está prestando apoio necessário à família.
Compartilhar: