Suspeito de assalto a supermercado em Fabriciano é preso com revólver em Santana do Paraíso
Durante crime, na quarta-feira (17), suspeito rendeu funcionários do estabelecimento; denúncia indicou o endereço de uma casa onde o suspeito estava escondido
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (29) o homem que rendeu dois funcionários e assaltou um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano na noite do último dia 17. Segundo a PM, denúncias anônimas informaram que o suspeito, um homem de 26 anos, estava escondido em uma casa no Bairro Alto Santana, em Santana do Paraíso.
De acordo com as informações dos militares, na casa foram apreendidos o revolvér utilizado no crime, seis munições, um celular e R$ 218. A polícia informou ainda que ele também é suspeito de assaltar um outro supermercado no Bairro Bom Retiro, em Ipatinga, no último dia 20. O homem preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.
Entenda o caso
Um homem armado rendeu dois funcionários de um supermercado no Centro de Coronel Fabriciano na noite da quarta-feira do último dia 17. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem entrou no comércio, rendeu uma funcionária de 23 anos e pediu para que ela o levasse até a sala da tesouraria, onde ficavam guardadas as gavetas dos caixas com o dinheiro do supermercado.
Na sala estava um outro funcionário, de 34 anos, que também foi rendido. No local, o homem retirou o dinheiro que estava em 32 gavetas e pegou o celular dos funcionários. Ele exigiu que eles contassem até 50 enquanto ele saía do local. As câmeras do circuito interno do supermercado flagraram toda a ação do criminoso e o momento que ele fugiu do local em uma motocicleta, que estava estacionada na rua em frente ao supermercado. Ninguém ficou ferido durante o crime e a quantia levada não foi informada.
No dia 18, a polícia prendeu dois homens, de 20 e 25 anos, supeitos de envolvimento no assalto. O homem, de 26 anos, havia sido reconhecido pelas vítimas como o autor do assalto, mas até então ele estava foragido.
Compartilhar: