Mulher de 42 anos é presa após esfaquear sobrinho de 5 anos em Santana do Paraíso
Mãe do menino contou aos policiais que a irmã sofre de esquizofrenia e bipolaridade, o que causou o crime; menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave
Uma mulher de 42 anos foi presa após esfaquear o sobrinho de 5 anos no Bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso, nesse domingo (21). De acordo com as informações da Polícia Militar, a mãe do menino contou aos policiais que a irmã sofre de esquizofrenia e bipolaridade, o que causou o crime.
Segundo a PM, a mãe ouviu os gritos do menino, que estava dormindo em seu quarto; quando ela entrou no quarto, a irmã estava com uma faca na mão e o menino com cortes no toráx e na perna. Ele foi socorrido pelos familiares e levado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O hospital informou que o menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
Segundo os militares, a mulher contou aos policiais que ouviu vozes que a mandaram machucar o menino, caso o contrário, elas não a deixariam dormir. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhar: