PM procura suspeito de manter namorada e a filha, de seis meses, em cárcere privado em Caratinga
Segundo a polícia, o jovem, de 19 anos, manteve mãe e filha presas por mais de um mês em uma casa no Bairro Esplanada; jovem e a bebê foram liberadas do cárcere nesse domingo (14)
A Polícia Militar procura por um jovem, de 19 anos, suspeito de manter a namorada, de 18, e a filha deles, uma bebê de seis meses, em cárcere privado por mais de um mês em uma casa no Bairro Esplanada, em Caratinga. De acordo com a PM, a jovem e a bebê foram liberadas do cárcere nesse domingo (14).
Segundo a PM, a jovem informou aos militares que o rapaz a manteve presa em casa com a bebê sem acesso ao telefone e outros meios de comunicação. Ela também disse que durante esse período o rapaz a agrediu diversas vezes, a proibiu de entrar em contato com a família e de chegar próximo da janela da casa; o rapaz teria ainda ameaçado a jovem de morte, caso ela acionasse a polícia.
Ainda segundo a PM, nesse domingo o jovem procurou a mãe da vítima cobrando dinheiro, ameaçando a mulher. Depois disso, o rapaz fugiu. Então os familiares foram até a casa do casal, arrombaram a porta e acionaram a polícia. A jovem pegou pertences pessoais que estavam na casa e foi levada, junto a bebê, para a casa de um parente, onde estão abrigadas.
A PM segue em rastreamento em busca do rapaz, mas até o momento desta publicação ele ainda não havia sido preso.
Compartilhar: