Homem de 40 anos é preso após agredir ex-companheira em Caratinga
Mulher disse à polícia que estava chegando em casa quando foi abordada pelo ex que a convidou para usar drogas e a agrediu após ela se recusar
Um homem de 40 anos foi preso após agredir a ex-companheira, de 23, em Caratinga, na madrugada desta terça-feira (9). A mulher disse à polícia que estava chegando em casa, quando foi abordada pelo ex que a convidou para usar drogas na casa dele. Ela contou que se recusou porque o homem já tinha feito isso anteriormente e aproveitado da situação para torturá-la com uma faca quente.
Segundo a PM, depois que a vítima se recusou a usar drogas, o homem a agrediu e fugiu após ela ameaçar chamar a polícia. Durante rastreamento, o homem foi preso na casa dele e os militares apreenderam duas facas, cinco pinos de cocaína e 37 pedras de crack. Ele foi encaminhado à delegacia e tentou fugir, mas foi contido.
A polícia informou que a vítima possui medida protetiva contra o agressor. Ele vai responder por tráfico de drogas, agressão física, desobediência, por descumprir a medida protetiva e por resistência à prisão.
Compartilhar: