Homem de 33 anos é morto a tiros na zona rural de Caratinga
Segundo a polícia, suspeito de matar Ismael Cândido da Silva é irmão da ex-companheira dele; Ismael foi preso há alguns anos acusado de matar a mulher
Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Distrito de São Cândido, em Caratinga, nessa segunda-feira (1). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é um jovem, de 24 anos, que é irmão da ex-companheira de Ismael Cândido da Silva. Até a manhã desta terça-feira (2), ele ainda não havia sido localizado pela polícia.
Ainda de acordo com a PM, Ismael foi preso há alguns anos por matar a companheira grávida e ocultar o cadáver. Na época, a irmão dela teria prometido se vingar. A polícia não informou a data do crime.
Testemunhas disseram aos policiais que Ismael Cândido da Silva estava em um bar e ao sair do local de carro foi seguido por um motociclista, que se aproximou e atirou várias vezes. A vítima foi atingida no braço, peito e pescoço.
Segundo a polícia, o suspeito do crime tem passagens por tráfico de drogas e já foi detido com uma moto com as mesmas características da usada no homicídio. Ele fugiu pela BR-458 sentindo Ipatinga.
Compartilhar: