Homem mata esposa, esfaqueia duas pessoas e comete suicídio em Capelinha
Familiares disseram que o homem sofria depressão e cometeu os crimes após um surto; os dois feridos foram encaminhados ao hospital e permanecem internados
Em Capelinha, homem se matou depois de assassinar a esposa e esfaquear outras duas pessoas
Um homem de 40 anos assassinou a esposa, esfaqueou duas pessoas e depois se matou em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 33 anos, foi morta dentro de casa com 14 facadas.
Em seguida, ele correu atrás da própria irmã, que fugiu e escondeu em uma casa vizinha. Ainda de acordo com a PM, o homem se confundiu e entrou em outra residência, onde atingiu um idoso, de 65 anos, com seis facadas. Um homem que passava pela rua ouviu gritos e entrou na casa para ajudar, mas também foi esfaqueado.
A polícia foi chamada pelos familiares do autor. Ao perceber que estava cercado pelos militares, o homem se matou com várias facadas no tórax. A PM informou que os dois feridos foram levados para o hospital e apresentam quadro de saúde estável.
Familiares disseram à polícia que Lucimauro Gomes de Oliveira sofria de depressão desde 2010 após o assassinato do irmão dele. Ainda segundo relatos da família, ele tinha se consultado na manhã dessa terça e cometeu os crimes depois de um surto. Segundo a PM, ele não tinha histórico de violência e nem passagens pela polícia. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Compartilhar: