MATA VERDE: Revolveres são apreendidos após dupla tentar matar rapaz
Dupla era do estado da Bahia. Rapaz que sofreu o atentado contra a sua vida estava armado e foi preso.
Após uma briga, um rapaz de 24 anos foi preso e dois revólveres foram apreendidos pela Polícia Militar de Minas Gerais na noite de sexta-feira, 17, em Mata Verde/MG, no Vale do Jequitinhonha. Uma das armas foi encontrada na cintura do rapaz.
Segundo relatos, dois homens da Vila Bahia/BA divisa com Mata Verde montados em uma motocicleta teriam tentado tirar a vida do rapaz de 24 anos. Ainda segundo denúncias, todos os envolvidos estariam armados. O rapaz de 24 portava um revólver calibre .32 em sua cintura quando foi abordado pelos militares. O suspeito recusou-se a comentar sobre o atentado contra sua vida. Durante buscas pelos outros envolvidos, os policiais militares encontraram e apreenderam a moto usada pela dupla da Bahia e um revólver calibre .38 que foram abandonados no estado da Bahia.
Os suspeitos foram identificados, mas até o momento ainda não foram presos. A moto com placa de Vitória da Conquista/BA apreendida era furtada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia em Almenara/MG.