Foragido por tentativa de homicídio é preso mantendo mulher em cárcere privado na zona rural de Campanário
Homem era procurado por crime cometido em outubro de 2017 e mantinha a namorada presa há meses; segundo a PC, ele vai responder por cárcere privado e lesão corporal.
Foragido foi preso na manhã desta segunda-feira (27)
Um homem de 30 anos foi preso por tentativa de homicídio e cárcere privado na zona rural de Campanário na manhã desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Civil, ele estava com um mandado de prisão por tentativa de homicídio e durante o cumprimento foi constatado que ele mantinha a namorada, de 33 anos, em cárcere privado.
“Ele tentou matar um homem em outubro do ano passado e estava foragido. Recebemos informações de onde ele estaria se escondendo e conseguimos surpreendê-lo e realizar a prisão. Lá, descobrimos que suspeito vinha mantendo a amásia em cárcere privado há meses. Ela também foi vítima de lesão corporal”, explicou o delegado Eduardo Gil.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher contou que a tentativa de homicídio cometida pelo namorado no ano passado estava relacionado a ciúmes, pois ele a viu conversando com um homem. “Ele discutiu com a vítima, foi atrás de uma espingarda e disparou contra a pessoa que estava conversando com a namorada dele. A vítima foi atingida no ombro, mas conseguiu escapar”, aponta Eduardo Gil.
Foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de tentativa de homicídio, mas o delegado informou que ele será autuado pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. Após ser ouvido, o homem será encaminhado para o presídio de Itambacuri.
Compartilhar: