ALMENARA - Vendedor de frutas é preso após pagar 25 reais por celular furtado
Suspeitos de terem cometido o furto também foram presos.
Um homem de 44 anos foi preso por receptação após pagar 25 reais por um celular furtado. Dois adolescentes de 13 e 17 e um rapaz de 21 anos foram preso suspeitos de terem cometido o furto na tarde desta quinta-feira, 16, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Segundo denúncias, o trio estaria de porte de uma faca ameaçando e intimidando as pessoas no centro da cidade
O trio estava atuando na rua Aleixo Paraguassu, uma das principais ruas do comércio no centro de Almenara. Eles foram abordados e com um deles foi apreendida a faca. Os suspeitos confessaram ter furtado um celular e vendido pelo valor de 25 reais. O dinheiro proveniente da venda do aparelho também foi apreendido com um dos suspeitos. O celular furtado foi recuperado com um vendedor de frutas de 44 anos que foi preso por ter comprado o celular furtado.
O trio responderá por furto e porte de arma. O vendedor de frutas responderá pelo crime de receptação. Os suspeitos foram presos, apreendidos e encaminhados para a Delegacia.