Criminosos explodiram duas agências bancárias em Curapaque, no Vale do Rio Doce, na madrugada desta terça-feira (7). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 2h; tês suspeitos já foram presos e um veículo foi apreendido.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, que pode ter sido utilizado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no Espírito Santo.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que ouviu quando os disparos começaram. "Uns atiravam de um canto e outros respondiam. Meu marido achou que eram pessoas que mexem com droga, mas depois percebemos que era no banco. Meus netos ficaram tão assustados que nem deixei eles irem para a escola e eu mesma não abri meu comércio hoje”, diz.

Ainda não há informações sobre quantos criminosos teriam participado da ação, nem a quantia levada das duas agências. Os suspeitos estão sendo levados para a Delegacia Civil de Goiabeira.