Três pessoas morrem em dois acidentes na BR-116, em Inhapim e Ubaporanga
Motociclista de 39 anos morreu ao colidir contra lateral de carro que fez conversão sem observar o trânsito; jovem inabilitado atropelou ciclista no acostamento, os dois morreram.
Três pessoas morreram em dois acidentes registrados na BR-116 nesse domingo (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro caso ocorreu por volta das 16h no km 501, perto de Inhapim. Adenilson Januário Dutra, de 39 anos, pilotava uma motocicleta e morreu na hora ao colidir contra a lateral de um carro que fez manobra para entrar em um trevo sem observar o trânsito.
Na garupa da moto estava ainda o sobrinho da vítima, de 23 anos. Ele teve ferimentos leves e não precisou de socorro. O motorista do carro não ficou ferido.
Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi até o local do acidente. Quando retornava, por volta das 19h, encontrou outras duas vítimas fatais no km 517, próximo a Ubaporanga. De acordo com a PRF, um jovem inabilitado de 18 anos pilotava uma motocicleta quando atropelou um homem, de 57, que empurrava uma bicicleta no acostamento da rodovia. Os dois, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na hora.
Após trabalho da perícia, todos os corpos foram encaminhados ao IML de Caratinga.
Fonte:
Compartilhar: