Homem é morto a pauladas pelo irmão na zona rural de Novo Cruzeiro
Vítima foi atingida por dois golpes e morreu após dar entrada em hospital; autor contou que tentou se defender do irmão que tentava agredi-lo.
Um homem de 39 anos morreu neste domingo (1º) após ser golpeado a pauladas pelo irmão na zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar, o autor e a vítima moravam juntos na comunidade de Lufa Abaixo, a 40 km da cidade, e começaram uma discussão na noite de sábado após terem ingerido bebida alcóolica.
O autor, de 28 anos, disse aos policiais que o irmão tentou pegar uma alavanca para lhe agredir e, em legítima de defesa, ele pegou um pedaço de madeira e deu dois golpes no irmão para impedi-lo. Ainda de acordo com o relato, as brigas entre os dois costumavam ser frequentes, mas esta foi a primeira agressão.
O auto contou ainda que após ferir o irmão ele saiu de moto e pilotou por 15 quilômetros para pedir socorro. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital na madrugada deste domingo. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Civil de Teófilo Otoni.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
Fonte:
G1
Compartilhar: