Bandidos atacam quartel da PM e explodem posto bancário em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha
A polícia informou que o posto de atendimento bancário ficou destruído e os criminosos fugiram levando dinheiro, mas o valor ainda não foi divulgado.
Bandidos armados explodiram um posto de atendimento do Banco Bradesco, no início da madrugada desta segunda-feira (7/5/2018), em Leme do Prado, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), cerca de quatro indivíduos participaram da ação criminosa.
A quadrilha efetuou diversos disparos para intimidar os moradores, mas ninguém ficou ferido. Imagens enviadas ao Aconteceu no Vale mostram diversas marcas de tiros no prédio do Destacamento Policial da cidade. Várias cápsulas de munições calibres 12 e 380 foram encontradas no local.
A polícia informou que o posto de atendimento bancário ficou destruído e os criminosos fugiram levando dinheiro, mas o valor ainda não foi divulgado. Militares da cidade e de municípios circunvizinhos realizam rastreamento com intuito de localizar e prender os autores, que teriam evadido da cena do crime em um automóvel de cor escura.