Corpo de mulher é encontrado amarrado próximo a córrego em Itaobim
Segundo familiares, Juliana Moreira Ramalho foi vista pela última vez no sábado (24), quando saiu de casa dizendo que iria acertar contas com uma mulher.
Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta próximo a um córrego na zona rural de Itaobim, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Juliana Moreira Ramalho estava enrolado em uma coberta e amarrado com uma capa de sofá. A polícia informou também que a vítima tinha uma marca de tiro no rosto.
O namorado da vítima esteve no local e disse à polícia que Juliana foi vista pela última vez no sábado (24). Familiares contaram que ela era usuária de drogas e constantemente se envolvia em brigas. Ainda segundo parentes, a vítima disse que iria até Ponto dos Volantes (MG) no sábado para acertar contas com uma mulher. A PM entrou em contato essa mulher, mas ela afirmou não ter se encontrado com Juliana.
A perícia compareceu no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Compartilhar: