Grupo que praticava assaltos em Felisburgo é preso pela PM
Os suspeitos usavam um simulacro de arma de fogo que foi apreendido juntamente com tocas, máscaras e rádios comunicadores.
Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento em assaltos na cidade de Felisburgo, na região do Baixo Vale do Jequitinhonha/MG.
Os suspeitos agiam em duplas usando uma motocicleta sem placa e, após os roubos, eles se escondiam em um matagal. A Polícia Militar ainda recuperou uma moto, documentos e celulares roubados. Os suspeitos usavam um simulacro de arma de fogo que foi apreendido juntamente com tocas, máscaras e rádios comunicadores.
A PM chegou até ao grupo, durante a investigação de um assalto. Dois homens em uma motocicleta sem placa teriam roubado um posto de gasolina na noite de sexta-feira(16). A PM foi acionada. O circuito de câmeras de monitoramento do posto, ajudou a identificar as características dos suspeitos.
Durante intenso rastreamento, os militares visualizaram os supostos assaltantes saindo de um matagal e entrando em uma residência próxima ao bairro Bela Vista. A casa foi cercada, mas os suspeitos tentaram fugir pulando muros e invadindo casas. Eles foram contidos e presos. Três rapazes de 18, 20 e 22 anos foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido. No interior da casa, os militares recuperaram produtos roubados e apreenderam vestimentas e equipamentos usados nos crimes. Um dos suspeitos já tinha mandado de prisão em aberto e outros possuíam passagens por roubo em Itaobim e em Felisburgo. Os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.