Uma grande quantidade de drogas que seria transportada para Capelinha, no Vale do Jequitinhonha (M G) foi apreendida pela Polícia Militar, nessa terça-feira (16), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações divulgadas pela 71ª Cia PM, durante patrulhamento na Avenida Paranapanema, no Bairro São Benedito, militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas e decidiram fazer uma abordagem.

Dentro da mochila do passageiro do veículo, Felipe G.S, os militares encontraram 174 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha e duas sacolas contendo maconha fracionada. Ao ser questionado, o suspeito informou aos militares que seguia em direção ao Centro de Belo Horizonte para entregar a droga para sua irmã, a suspeita Thaís G.S.

Na residência do suspeito Felipe, os policiais localizaram 38 pequenos tabletes de maconha, 80 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, R$ 101 e dois telefones celulares. A irmã dele foi localizada na Praça da Estação e confirmou que receberia  a droga e levaria para a cidade de Capelinha.

Diante do exposto, o casal de irmãos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para demais providências.

Apreensão de drogas na MGC-120, no trevo de Angelândia

Um homem de 32 anos foi preso nessa terça-feira (16), na MGC-120, transportando uma grande quantidade de pedras de crack. A Polícia Militar de Capelinha informou que V.B.C transitava pela rodovia, próximo ao Trevo de Angelândia, quando foi abordado.

Ainda segundo a PM, uma garrafa contendo 146 pedras de crack foi encontrada dentro de uma bolsa pertencente ao autor. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de drogas.