Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desse domingo (14) no Bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares. De acordo com a Polícia Militar, Kaio Medeiros estava sentado na sala da casa dele, quando dois homens o chamou do portão e começaram a atirar.

Testemunhas informaram que foram pelo menos cinco tiros. Três acertaram a cabeça, nádegas e braços da vítima. O rapaz foi socorrido pelo Samu e morreu ao dar entrada no hospital.

O irmão da vítima disse à PM que ele já foi preso por tráfico de drogas e possuía desavenças com criminosos. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso.

No local, a perícia encontrou sete cartuchos calibre.380 , dois chumbos e três munições calibre .38. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Valadares.

De acordo com a Polícia Militar, um casal que estava na casa durante a ocorrência foram presos por tráfico de drogas. O local era conhecido como ponto de tráfico e eles foram detidos tentando dispensar pela janela, uma sacola com 77 comprimidos de ecstasy.

No imóvel, os policiais apreenderam uma porção de crack e uma balança de precisão. O casal foi encaminhado à delegacia.