Lavrador é encontrado morto próximo a cerca de arame na zona rural de Novo Cruzeiro
Vítima estava com marcas de golpes de faca; em Santa Rita do Itueto, o corpo de um homem também foi encontrado na zona rural.
Um lavrador de 28 anos foi assassinado na zona rural de Novo Cruzeiro (MG), nesse domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Maurício Alves dos Santos foi encontrado próximo a uma cerca de arame com várias marcas de golpes de faca. Um primo da vítima foi apontado por parentes como o suspeito do homicídio, mas ele não foi localizado pela polícia.
Quando os militares chegaram ao local, a cena do crime tinha sido alterada por familiares que retiraram a moto da vítima que estaria próximo ao corpo.
De acordo com testemunhas, o suspeito já havia dito que vingaria a morte do irmão, que segundo ele teria sido causada pela vítima há cerca de três anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Santa Rita do Itueto
Um corpo de homem de 37 anos também foi encontrado, nesse domingo (7), na zona rural de Santa Rita do Itueto. Jedeon Pinheiro dos Santos estava caído em frente a um posto de saúde no Distrito de Alto Pião com uma mancha vermelha no pescoço.
Segundo a polícia, um rastro no chão indicava que o corpo tinha sido arrastado de uma casa. O morador do imóvel, de 24 anos, foi preso e confessou o crime após entrar em contradição por várias vezes. Ele disse que deu um golpe conhecido como “mata leão” na vítima depois de uma briga e em seguida, arrastou o corpo. Ele foi encaminhado à delegacia.