Em Catuji, suspeito de estupro é morto a tiros no dia do aniversário
Segundo a polícia, homem estava foragido há cerca de duas semanas após ter sido acusado de estuprar a filha e a enteada dele; vítima foi morta dentro de casa.
Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa na zona rural de Catuji, na noite dessa segunda-feira (1), no dia que completou 50 anos. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Carlos Alves de Almeida estava foragido há cerca de duas semanas depois de ter sido acusado de estuprar a filha e a enteada dele, de 15 e 16 anos.
A PC chegou até a casa da vítima após ser acionada por vizinhos que escutaram barulho de tiros. O homem foi baleado na cabeça, braço e perna; o corpo estava caído ao chão da sala.
A Polícia Militar também esteve no local e foi informada por testemunhas que Roberto estava escondido no mato desde o dia do estupro. Ainda de acordo com as testemunhas, possivelmente ele retornou ao imóvel para pegar comida, quando foi morto.
A perícia constatou que a casa não tinha sinais de arrombamento e os disparos teriam sido feitos de uma janela. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Até o momento ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.
Este foi o primeiro homicídio registrado na região do Vale do Mucuri em 2018.
Fonte:
G1
Compartilhar: