Jovem é morto com 20 tiros em Itaobim e crime pode ter relação com briga entre facções, diz polícia
Bernardo Pereira de Oliveira, de 20 anos, tinha passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e tentativas de homicídios; suspeitos ainda não foram presos.
Um jovem de 18 anos foi morto com cerca de 20 tiros em Itaobim, na noite dessa quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por briga entre facções. O corpo de Bernardo Pereira de Oliveira foi encontrado em uma rua no Bairro Esperança com várias perfurações.
Testemunhas informaram à PM que a vítima teria recebido uma ligação e saiu para encontrar uma pessoa acompanhado de um amigo. Ao chegar no local marcado, foi abordado por três homens que atiraram várias vezes. Eles já foram identificados e segundo a polícia, fazem parte de uma facção criminosa rival a que a vítima integrava. Ainda de acordo com a PM, Bernardo tinha passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e tentativas de homicídios contra membros de facções rivais.
A perícia esteve no local do crime e apreendeu 19 estojos calibre 9MM e cinco projéteis. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul.
Compartilhar: