Vice-prefeito de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa, morre aos 66 anos após sofrer infarto
Prefeitura decretou três dias de luto oficial e ponto facultativo de dois dias, exceto para serviços essenciais; velório está previsto para as 18h no cemitério Vale das Flores.
A Prefeitura de Teófilo Otoni decretou luto oficial de três dias no município devido ao falecimento do vice-prefeito, José Roberto Corrêa (PSDC); ele sofreu um infarto fulminante na manhã desta terça-feira (21).
José Roberto Corrêa tinha 66 anos, era médico e possuía cerca de 30 anos de vida pública, tendo ocupado os cargos de Secretário Municipal de Saúde, Superintendente Regional de Saúde e Coordenador Clínico do SAMU. Ele deixa esposa e três filhos.
Segundo a assessoria da Prefeitura de Teófilo Otoni, José Roberto Corrêa trabalhou em regime de plantão na noite desta segunda-feira e pela manhã foi a um hospital particular pedir que fosse aferida sua pressão, que não apresentou alterações no momento. Apesar disso, o médico que o atendeu pediu outros exames e o vice-prefeito ficou em observação, mas faleceu pouco depois.
O velório está previsto para as 18h no cemitério Vale das Flores; informações sobre o enterro ainda não foram divulgadas.
Ponto Facultativo
De acordo com decreto do prefeito Daniel Sucupira, também ficou estabelecido ponto facultado nesta terça e quarta-feira em função do luto pela morte do vice-prefeito. Ficam excluídos do ponto facultativo serviços como limpeza pública, cemitério, pronto-socorro, Hospital Municipal e aqueles colocados à disposição para guarda ou plantão.