Rapaz de 18 anos é preso após agredir enteada, de 10, com cano PVC
Crime foi na zona rural de Piedade de Caratinga; polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar; mãe de criança, de 42 anos, confirmou que menina foi agredida pelo companheiro.
Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante após bater na enteada, de 10 anos, usando um cano PVC. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar ao visitar a casa da menina, na tarde de quinta-feira (16), na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). A criança estava com várias lesões pelo corpo e foi levada para um posto de saúde de Caratinga (MG). Já o padrasto foi encaminhado para a delegacia.
Na manhã desta sexta-feira (17), o G1 fez contato com a delegacia da Polícia Civil de Caratinga (MG), mas ninguém soube informar se o rapaz havia sido encaminhado para o presídio da cidade. Sobre o destino da criança agredida, a Vara de Infância de Juventude não informou detalhes do caso, apenas disse que a maioria dos processos corre em segredo de justiça. Ninguém foi localizado no conselho tutelar de Piedade de Caratinga (MG).