Lavrador é morto em Caratinga e crime pode ter relação com o tráfico de drogas, diz polícia
Crime foi no Distrito de São Cândido e até o momento ninguém foi preso; em Santana do Paraíso, um homem de 54 anos também foi assassinado.
Um lavrador de 24 anos foi morto no Distrito de São Cândido, em Caratinga (MG), nessa quarta-feira (15). Carlos Diego Lenschow foi atingido por um tiro no rosto, próximo a casa dele. Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que teriam envolvimento no homicídio ainda são procurados pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram que, antes de ouvir o disparo, os criminosos teriam cobrado um revólver e drogas da vítima. O lavrador morreu na hora. A perícia da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos liberou o corpo.
Santana do Paraíso
Em Santana do Paraíso, a polícia procura também um homem de 31 anos suspeito de cometer um homicídio, nessa quarta-feira (15). Segundo a PM, a vítima, de 54 anos, foi morta a tiros após tentar colocar a mãe do suspeito à força dentro de um carro. O crime aconteceu na saída de um bar no Bairro Industrial.
Wanderci Horacio morreu no local do crime; ele foi atingido por um tiro na cabeça e outro no peito. Após os disparos, o autor fugiu de bicicleta com dois homens. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.