Polícia Civil investiga homem suspeito de usar redes sociais para aliciar crianças em Piedade de Caratinga
Pai de uma criança de 13 anos procurou a polícia denunciando que o suspeito estaria aliciando a filha; homem, que não teve a idade divulgada, foi levado ao presídio.
A Polícia Civil em Piedade de Caratinga informou nesta quinta-feira (26) que abriu inquérito para investigar um caso de pedofilia envolvendo um homem, que não teve a idade divulgada, preso na noite dessa quarta-feira (25).
O homem foi preso após o pai de uma criança de 13 anos procurar a polícia denunciando que o suspeito estaria aliciando a filha por meio de uma página de rede social; ele foi levado ao presídio de Caratinga.
A PC afirma que há indícios de que o homem tenha feito outras vítimas, porém, para não atrapalhar as investigações, os detalhes não foram divulgados. A suspeita é que o homem detido usava as redes sociais para aliciar crianças e adolescentes, fazendo, inclusive, envio de imagens dele sem roupas.
Sua prisão, de acordo com a Polícia Civil, foi baseada no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que trata de corrupção de menores.
Fonte:
G1
Compartilhar: