Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta quinta-feira (12) na zona rural de Piedade de Caratinga (MG). Segundo a Polícia Militar, Maria Aparecida Araújo foi encontrada com sinais de violência, tendo marcas de golpes de faca no tronco e costas. Uma arma de fogo sem munição estava junto aos braços dela, mas não foi identificado o proprietário do objeto.

Ainda de acordo com a PM, o marido da vítima apontou o filho dele, um homem de 35 anos, enteado da vítima, como suspeito. O homem havia trabalhado na fazenda em questão e ameaçou Maria Aparecida, pois ela havia denunciado que ele teria causado perturbação e feito uso de drogas no local.

O imóvel possui câmeras, mas o autor do crime não foi capturado pelo sistema de segurança, o que reforçou as suspeitas contra o enteado da vítima, que conhecia o acesso que não era vigiado pelo circuito interno.

O homem foi localizado na tarde desta quinta e negou ter cometido o crime. Porém, os policiais registraram que ele possuía escoriações no rosto, pescoço e estava com as mãos inchadas. Ele já possuí passagem por homicídio. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Civil.