Cobrança de dívida gera tentativa de homicídio em Araçuai
De acordo com a PM, os dois agressores, de 21 e 25 anos, são albergados e ainda não foram presos.
Um homem de 31 anos foi baleado e esfaqueado no final da tarde desta terça-feira ( 10 ) no bairro Nova Esperança, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Dois suspeitos de 21 e 25 anos, que seriam albergados; estão envolvidos no crime que ocorreu em um bar da rua Afonso Pena.
A Polícia Militar informou que não tem autorização para divulgar o nome dos envolvidos que não foram presos.
A vítima, conhecido por Bitinga, foi socorrida por populares que acionaram o SAMU e a PM e levado para o hospital. Ele foi atingido por um tiro nas costas e uma facada no rosto e o estado de saúde dele é estável.
De acordo com a ocorrência, a vítima estava no bar, quando por volta das 18h20m, os dois agressores chegaram. Um deles, de 25 anos, efetuou vários disparos, sendo que um acertou as costas da vítima. Na sequência, o segundo envolvido, de 21 anos, armado com uma faca, atingiu a vítima no rosto.
Segundo versão da vítima, a motivação teria sido uma cobrança que ela havia feito a esposa de um dos envolvidos, referente a uma compra de roupas.
Os agressores conseguiram escapar, sem sofrer ferimentos.
A Polícia Militar confirmou que eles são albergados, sendo um deles, autor de homicídio. “Os dois não haviam feito o recolhimento na unidade prisional, previsto para o início da noite e estão sendo procurados” informou o setor de Comunicação da PM em Araçuai.