O corpo de um homem foi encontrado carbonizado no pasto de uma fazenda, na zona rural de Teófilo Otoni (MG); ele foi localizado por um vaqueiro no fim da tarde desta terça-feira (10). A dona da propriedade, que fica numa estrada vicinal próximo à BR-116, acionou a polícia. O corpo estava com as mãos e o pescoço amarrados por um fio e com uma marca de tiro na cabeça.

Testemunhas disseram que ouviram o barulho de um veículo passar duas vezes, durante a madrugada, pela estrada que dá acesso à fazenda. A perícia da Polícia Civil esteve no local, onde foi recolhida a cápsula de uma bala calibre 45. O corpo ainda não foi identificado.

Já na zona rural de São João Evangelista, a polícia investiga um assassinato registrado na noite desta terça-feira (10), em um povoado do distrito Nelson de Sena. Um homem de 30 anos foi morto à tiros dentro de casa. Silvano de Morais Duarte foi encontrado já sem vida nos fundos do imóvel com várias marcas tiros no corpo.

De acordo com a polícia militar, parentes que estavam na casa ouviram os tiros e correram em direção à vítima, mas não conseguiram ver quem fez os disparos. Apenas um sobrinho do homem estava no local gritando que alguém havia matado seu tio. Quando a polícia chegou no local do crime, o sobrinho não estava presente, nem foi localizado. Ainda não se sabe o que poderia ter motivado o crime. Nenhum suspeito foi preso.