Bombeiros iniciam buscas por pai e filho que se afogaram em Jequitinhonha
Segundo os bombeiros, filho se afogou no rio e o pai dele entrou na correnteza para tentar salvá-lo; em Ladainha, os corpos de dois adolescentes foram encontrados após afogamento.
O Corpo de Bombeiros faz buscas, na manhã deste domingo (1º), por pai e filho que se afogaram no Rio Jequitinhonha, na comunidade de Bonfim, zona rural de Jequitinhonha. O afogamento ocorreu na tarde desse sábado (30), mas não foi possível iniciar as buscas no mesmo dia; a comunidade fica a 230 km de Teófilo Otoni, unidade responsável pelo resgate.
Segundo os bombeiros, um jovem de 29 anos nadava no rio quando começou a se afogar. O pai dele, de 55, entrou na correnteza para tentar salvá-lo. Em seguida, as vítimas não foram mais vistas.
Ladainha
Em Ladainha, na tarde desse sábado (30), os corpos de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encontrados após se afogarem no córrego Rio Manso. De acordo com os bombeiros, os rapazes teriam ido ao local para pescar, mas decidiram nadar e não foram mais vistos. Um grupo de voluntários encontrou as vítimas e não foi necessário o deslocamento dos militares.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Teófilo Otoni e a Polícia Civil irá investigar as causas das mortes.