Professora é agredida por mãe de aluno dentro de sala de aula em Governador Valadares
Segundo a PM, mulher foi à escola após o filho chegar em casa com um arranhão e agrediu a professora com socos no rosto; ela foi encaminhada a delegacia, ouvida e liberada.
Uma professora de 42 anos foi agredida dentro da sala de aula pela mãe de um aluno em uma escola estadual de Governador Valadares, nessa quinta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 26 anos, foi ao local após o filho, de 8 anos, ter chegado em casa com um arranhão no braço. Ainda de acordo com a PC, antes que a professora explicasse o que havia acontecido a mulher começou a agredi-la. A vítima foi jogada ao chão e levou vários socos no rosto.
As agressões aconteceram na frente das crianças que estavam em sala de aula. A professora foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.
A polícia foi acionada pela direção da unidade e a mãe do aluno foi encaminhada a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada. A vítima também foi ouvida. O circuito interno de segurança registrou o momento das agressões e as imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil.
Por telefone, o G1 entrou em contato com a escola, na manhã desta sexta-feira (22), mas a diretora estava em reunião. A professora não foi encontrada para comentar o caso.
Fonte:
G1
Compartilhar: