Um veículo Celta tombou em uma curva próxima à ponte do Córrego Calhauzinho, que dá acesso ao bairro Corredor, em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG)

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã deste sábado (16).

De acordo com a PM, o motorista identificado até o momento  como Fábio, é proprietário de uma oficina no bairro Vila Magnólia. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital da cidade, com escoriações pelo corpo e dores de cabeça. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Testemunhas contaram que ele seguia sozinho,  em alta velocidade pela avenida Clementino Silveira, no bairro Corredor, sentido centro da cidade e aparentava estar embriagado.

“ Por pouco ele não me atropelou”, disse uma adolescente de 15 anos, moradora do bairro Nova Esperança, que seguia para o centro da cidade com o irmão de 7 anos.

Em um curva próxima à ponte sobre o Córrego Calhauzinho, o motorista perdeu o controle direcional e tombou.

PERDA TOTAL

Segundo a Polícia Militar, o veículo placa GXU 9315, da cidade de Prata, (MG);  não pertence ao proprietário da oficina.  “ Pelo que apuramos o carro é de um irmão dele, e  foi deixado na oficina  e o Fábio aproveitou para dar umas voltas com ele. Vamos localizar o proprietário; ", informou a PM.

O veículo ficou completamente destruído e foi rebocado por um guincho. O trânsito não foi interrompido. A polícia vai investigar.o caso.