Após impedir uso de cosmético, mãe é morta a facadas por filho em Valadares
Jucineide Lopes de Souza revendia produtos e foi atingida por dez golpes de faca; um familiar disse que autor sofre de depressão.
Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (17) após matar a própria mãe a facadas em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, após ser preso ele afirmou que ela o impediu de usar os produtos cosméticos que ela vendia na cidade.
Ainda segundo a PM, o crime foi na casa onde os dois viviam, no Bairro JK 3. Vizinhos ouviram Jucineide Lopes de Souza, de 48 anos, gritar por socorro e viram o filho dela sair da casa pouco depois. Ao irem até a residência, os vizinhos viram a mulher caída no chão com o rosto ensaguentado.
O Samu foi chamado para socorrer vítima, mas o óbito ainda no local. Foram identificadas duas perfurações no rosto, uma no braço direito e sete nas costas. Após o crime, o jovem ainda foi até a casa de um tio, onde danificou duas janelas e uma porta, tentando entrar no local.
A polícia afirma que o suspeito atirou pedras contra um veículo antes de ser capturado. Ele estava nu no momento da prisão. Um familiar, que não quis se identificar, contou que o jovem sofre de depressão.
O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia Civil. A faca utilizada no crime foi encontrada na casa e apreendida pelos policiais.
Fonte:
G1
Compartilhar: