Pai que sequestrou a própria filha é preso em Governador Valadares
Menina, de 4 meses, foi encontrada em uma casa no Bairro Jardim do Trevo, onde era mantida em cativeiro pelo pai e uma prima dele, há cerca de duas semanas.
Foi preso na tarde desse domingo (27) o homem de 47 anos que sequestrou a própria filha, de 4 meses, no dia 15 de agosto, em Santana do Paraíso (MG). O homem foi encontrato no Bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares, após 12 dias de investigação das Polícias Civil de Santana do Paraíso, Mesquita e Governador Valadares.
Segundo a Polícia Civil, um cerco foi montado na residência onde o homem estava. A criança estava na sala da casa, assistindo televisão em um bebê conforto. O homem foi preso e vai responder por sequestro qualificado. A prima dele, de 32 anos, também foi presa e vai responder por coautoria no crime, que prevê até 5 anos de prisão. Os dois foram encaminhados à delegacia de Governador Valadares e permanecem presos, até esta publicação.
A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Governador Valadares e passou por uma série de exames da pediatria, que constatou que a criança estava bem e sem sinal de maus tratos. Em seguida, ela foi encaminhada a delegacia onde aguardou a chegada da mãe e familiares.