Corpo de homem é encontrado decapitado dentro de casa em Curral de Dentro
O corpo foi reconhecido por um morador da região por causa de uma tatuagem que ele tinha no braço.
O corpo de um homem foi encontrado decapitado dentro de casa em Curral de Dentro, no Vale do Jequitinhonha (MG) na noite desse domingo (20). O município tem cerca de 7.500 habitantes.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o corpo seja de Jocelio Júnior Silveira, de 56 anos, conhecido como Júnior Pintor. O homem estava sem documentos, mas o corpo foi reconhecido por um morador da região por causa de uma tatuagem que ele tinha no braço. Um registro da vítima no posto de saúde da cidade também ajudou a polícia na identificação.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h e chegou ao local, no Bairro Boa Vista, depois de uma denúncia anônima. A porta principal do imóvel estava trancada e uma porta lateral aparentemente arrombada; o corpo foi encontrado na sala. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tem parentes na cidade.
O local do crime foi isolado e a perícia recolheu materiais que vão ajudar nas investigações e reconhecimento oficial do corpo.
A motivação do crime não foi divulgada e o caso será investigado pela Polícia Civil. Durante rastreamento, uma bicicleta com marcas de sangue foi apreendida; a polícia já tem pistas dos envolvidos, mas até o momento ninguém foi preso.