Homem é preso ao tentar transferir veículo com documento falso em Governador Valadares
Segundo a PC, ele confessou que falsificou os documentos para vender pedras de granito e teria recebido dois carros como pagamento
Um homem de 37 anos foi preso por estelionato em Governador Valadares, no Leste de Minas. A Polícia Civil informou ao G1, nessa quarta-feira (9), que ele foi detido tentando transferir um carro para o nome da esposa com carteira de identidade falsa. O homem foi abordado depois que a polícia recebeu informações de que ele estava utilizando documentação falsa para compras e transferências de veículos.
Ainda segundo a PC, o suspeito confessou que falsificou os documentos em nome de um desconhecido a fim de realizar venda de pedras de granito, e teria recebido dois carros como pagamento. Os veículos foram apreendidos e removidos para pátio credenciado.
Na casa dele, os policiais apreenderam um pen drive, notebook, celular, máquina plastificadora, cópia de uma identidade falsa e uma pasta contendo documentos de abertura de empresas em nome de outra pessoa. O material foi encaminhado à Delegacia Civil de Governador Valadares.
Fonte:
G1
Compartilhar: