Bandidos se passam por policias e matam homem na zona rural de Itaipé
Homem de 36 anos foi morto no quintal da casa dele, com diversos tiros; um outro homicídio foi registrado no Centro da cidade.
Um homem de 36 anos foi assassinado dentro da casa dele, no córrego Pedra do Gado, na zona rural de Itaipé. Segundo informações da mulher da vítima para PM, os criminosos bateram na porta da casa do casal e se passaram por policiais.
Quando eles abriram a porta, os criminosos, que estavam armados, invadiram o imóvel e pegaram vítima. Ainda de acordo com a mulher da vítima, os bandidos levaram o homem para os fundos da casa e atiraram por várias vezes.
Após o crime, os autores fugiram em um carro e, até esta publicação, não foram encontrados. A motivação do crime ainda está sendo apurada.
Crime no Centro da cidade
O outro crime foi registrado 40 minutos depois do homicídio na zona rural. Um homem de 30 anos foi morto com um tiro no peito, no Centro da cidade.
Militares receberam denúncias anônimas de que havia um homem caído na rua, já sem vida. A PM acredita que a morte pode ter ligação com o tráfico de drogas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Segundo a polícia, os dois crimes não têm ligação.