A comerciária Inês Oliveira, de 31 anos, morreu em um grave acidente na BR-262, na cidade de Luz,  região central do estado, próxima ao Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (31). Ela era casada com o Cabo da PM; Marco Aurélio Rocha, de 32 anos, lotado na Companhia Militar de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha. Os dois estavam casados há 8 anos. A filha do casal, uma menina de 7 anos, estava no veículo, conduzido pelo advogado Efraim Rocha, irmão do policial que também seguia no carro, um VW Gol.

Segundo o advogado Eustáquio Azevedo Rocha, pai do policial e do advogado, a família estava retornando para Araçuai, após participar de uma formatura de um amigo na cidade de Uberaba. “ Eles estavam parados em um desvio da rodovia, aguardando o sinal para prosseguir a viagem, quando uma carreta bateu na traseira do veículo “, informou o advogado. Os outros ocupantes do  carro e o motorista da carreta, não sofreram ferimentos graves.

O corpo da comerciária, que iria completar 32 anos nesta sexta-feira (4)  ainda se encontra na cidade de  Luz e deverá ser sepultado em Araçuai, onde moram os familiares do casal. Ela era filha do ex-Juiz de Paz;  Odilon Soares Oliveira.