Funcionário de lava a jato pega carro de cliente, colide contra moto e mata homem em Bocaiuva
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente registrado na tarde deste domingo (28/05) na altura do quilômetro 408 da BR-135, em Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais.
As informações iniciais divulgadas pela polícia dão conta de que um veículo VW/Gol, conduzido por Júnior Messias Oliveira, de 23 anos, colidiu contra uma motocicleta ocupada por Marcelo Augusto Figueiredo e Onaldo Pereira de Souza.
Com o impacto do acidente, os ocupantes da moto foram arremessados e ficaram gravemente feridos. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital local, mas Marcelo Figueiredo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Onaldo continua internado em observação.
O rapaz que conduzia o automóvel evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi localizado e preso. O carro foi encontrado abandonado às margens da rodovia.
O proprietário do Gol informou à polícia que havia deixado o veículo em um lava a jato no bairro Morada Nova. Com isso, policiais foram ao local e apuraram que Júnior, que é funcionário do estabelecimento, teria saído com o carro e causado o acidente.
O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Bocaiuva, onde foi autuado em flagrante por furto e homicídio. Ele foi encaminhado para o presídio local e permanecerá à disposição da Justiça.
Moto foi atingida por carro na BR-135 (Foto: João Lã dos Santos/Facebook)