Assaltantes roubam moto de pai que levava a filha para o trabalho em Araçuai
Dois criminosos ainda não identificados, roubaram uma moto no inicio da manhã desta quarta-feira (19) em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com informações de uma das vítimas, Larissa Cardoso Oliveira, de 19 anos, que trabalha como camareira em um hotel em Araçuai, o assalto ocorreu por volta das 5 da manhã.
Ela seguia pela rodovia LMG- 676, na garupa de uma moto, conduzida pelo pai, de 43 anos, que a levava para o trabalho, quando nas proximidades da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, no bairro Arraial, dois elementos armados, obrigaram o pai dela a parar a moto e anunciaram o assalto.
O pai tentou reagir, jogando a moto sobre os assaltantes, que caíram no chão juntamente com os ocupantes da motocicleta.
Na sequência, o pai da jovem entrou em luta corporal contra um dos criminosos que estava armado e a a todo tempo ameaçava atirar contra ele. O assaltante chegou a efetuar dois disparos com a arma, mas os tiros não acertaram.a vítima que cessou a reação .
Os dois indivíduos fugiram levando a motocicleta – uma. Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa OQL-7478.
Com a queda da motocicleta, pai e filha sofreram escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por um morador e levados para o Hospital São Vicente de Paulo.
A Polícia Militar foi acionada e ao iniciar o rastreamento, foi encontrada uma blusa azul, jogada sobre uma cerca, na Rua Uberaba, no bairro Arraial. A peça foi apresentada às vítimas, no momento em que elas recebiam atendimento no hospital. A roupa foi reconhecida como sendo a usada por um dos assaltantes.
Com as informações das características dos autores, fornecidas pelas vítimas, a polícia informou que está efetuando buscas na cidade, tentando localizar os autores, bem como a motocicleta roubada.
(Foto: Reprodução Minas Hoje)
Indignada com a violência sofrida, a jovem postou mensagem em sua página no facebook, com foto dos pés feridos.