Uberlândia-Com ciúmes de tatuador, homem mata menino de 10 anos por engano
Criança dormia em um sofá e foi baleada no peito do lado direito; alvo do tiro seria um homem de 30 anos que mora na casa onde o crime aconteceu
Um menino de 10 anos foi morto por engano, na madrugada desta quinta-feira (6), em Uberlândia, na região do Triângulo. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), Jeferson Teixeira Moura dormia em um sofá e foi atingido por uma bala no peito do lado direito. O atirador, contudo, entrou na casa procurando por um homem de 30 anos.
O crime aconteceu na rua Sinai, no bairro Canaã, onde moram um homem de idade desconhecida e o de 30. Este último, localizado pela PM na casa de uma tia, disse que tinha feito uma tatuagem para cobrir a letra "R" na virilha da namorada do suspeito, uma adolescente de 16 anos, e que isso deve ter causado ciúmes no assassino. A jovem também foi localizada pela polícia, mas se recusou a dar qualquer informação.
Os policiais também foram à casa do suspeito e foram informados pela mãe dele que, estando o no regime semiaberto, o homem conseguiu uma saída temporária. Ele chegou a ir na residência da família, mas tinha saído por volta das 0h, afirmando que iria encontrar com a namorada e não voltou. Ele cumpre pena na Penitenciária de Uberaba, na mesma região.
O corpo de Jeferson foi encontrado caído no chão da sala. Ele chegou a ser encaminhado para um pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Moradores da região informaram aos militares que no local onde o crime aconteceu funciona um ponto de tráfico de drogas. Um projétil de calibre 380 foi apreendido. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o crime já está sendo investigado e os policiais realizam buscas pelo suspeito.
Fonte: FERNANDA VIEGAS O Tempo)