Acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas em Montes Claros
A colisão entre um ônibus e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido no fim da tarde dessa quarta-feira (22/03/2017), na Avenida João XXIII, em Montes Claros. De acordo com a assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima, de 50 anos, foi levada para a Santa Casa com fratura na clavícula e no punho direito.
O outro acidente foi registrado no Bairro Todos os Santos, na noite de terça-feira (21). Segundo a Ascom do Samu, uma colisão entre um carro e uma moto deixou três pessoas feridas. Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 32, foram levados com ferimentos para a Santa Casa. Já a terceira vítima, recusou o atendimento e foi para o hospital por conta própria.
Durante o socorro, as vítimas ficaram alteradas e houve agressão entre os envolvidos. Foi necessário a equipe do SAMU solicitar a presença da Polícia Militar para acompanhar o trabalho.
Tentativa de homicídio no Jardim Alvorada
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite dessa quarta-feira, no bairro Jardim Alvorada, em Montes Claros. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e outro no abdômen. Ele foi levado consciente para a Santa Casa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima disse que eles estavam na sala de casa com um amigo, quando foram surpreendidos por um homem armado.
Ainda segundo a PM, a mulher e o amigo conseguiram se esconder no imóvel e não foram atingidos pelos tiros. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro que estava nas proximidades da casa sentido ao Bairro Antônio Pimenta.
A PM informou que a vítima tem passagens por furto, roubo, tráfico e porte ilegal de armas. Até o momento, ninguém foi preso, mas a polícia já tem pistas sobre o suspeito. A motivação do crime é desconhecida.
Atendimentos do Samu
As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.245 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 22/03 às 6h da manhã do dia 23/03. Foram realizados 85 atendimentos em toda a Macro Norte.
Na Macro Norte foram 55 casos clínicos, 16 atendimentos de trânsito (4 envolvendo moto), nenhum atendimento psiquiátrico, 1 caso de queda da própria altura, e 1 atendimento a gestante.
Em Montes Claros foram 15 casos clínicos, 8 atendimentos de trânsito (2 envolvendo moto), nenhum atendimento psiquiátrico, 3 casos de queda da própria altura, e 1 atendimento a gestante.