Motorista morre após carreta cair em ribanceira de 40 metros em Montes Claros, no Norte de Minas
Um homem de 54 anos morreu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (20/03/2017), na BR-365, em um local conhecido como Ponte Branca, município de Montes Claros, no Norte de Minas.
Ele conduzia uma carreta carregada de produtos alimentícios (carne de hambúrguer, steak, etc), com placas de São Paulo, quando perdeu o controle direcional, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 40 metros na altura do quilômetro 05.
O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, que montaram uma rota e içaram a vítima em uma maca. O local do acidente é de difícil acesso e o resgate durou três horas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Montes Claros.
De acordo com a PRF, o condutor estava sozinho na carreta. A polícia informou ainda que a previsão é de que o veículo seja retirado do local durante esta segunda-feira.
Veículo caiu em uma ribanceira de 40 metros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Homem morre atropelado na BR-135Uma pessoa morreu em um acidente na BR-135, próximo a Engenheiro Dolabela, na noite deste domingo (19). O SAMU recebeu o chamado às 20h40 para atender a vítima, de 24 anos, mas ao chegar ao local o jovem já havia morrido. As informações são de que uma carreta, que passava pelo local, atropelou a vítima enquanto ela trocava o pneu do carro, próximo ao km 461. Em seguida, o carreteiro fugiu.
Atendimentos do SAMU
As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.582 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 19/03 às 6h da manhã do dia 20/03. Foram realizados 116 atendimentos em toda a Macro Norte.
Na Macro Norte foram 61 casos clínicos, 23 atendimentos de trânsito (18 envolvendo moto), 6 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 4 atendimentos a gestantes.
Em Montes Claros foram 27 casos clínicos, 7 atendimentos de trânsito (3 envolvendo moto), 2 atendimentos psiquiátricos, 1 caso de queda da própria altura, e nenhum atendimento a gestante.