O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ainda de acordo com a assistência social do hospital, os outros três passageiros, a esposa de 36 anos, a filha de 12 e o irmão do motorista, de 36 permanecem internados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda apura as circunstâncias do acidente porque as vítimas do carro não estavam em condições de prestar informações. Assim que o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) for finalizado terá uma cópia encaminhada para a Polícia Civil para formalizar o inquérito sobre o caso.

Acidente
A família viajava em um carro que bateu de frente em uma carreta. Durante o atendimento aos feridos e registro da ocorrência, a pista ficou parcialmente interditada por cerca de 1h. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista da carreta não se feriu, segundo a PRF.

Houve perícia da Polícia Civil e também os levantamentos de dados da PRF sobre o local onde cada veículo foi encontrado, o ponto de colisão, entre outros que ajudem a esclarecer a dinâmica do acidente.