Homem é assassinado a tiros durante perseguição em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha
Um homem de 33 anos foi morto a tiros enquanto dirigia um Chevrolet Kadett de cor prata, no Bairro Bela Vista de Cima, por volta das 21h deste sábado (21/1/2017), em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma caminhonete Amarok, também de cor prata, perseguiu o veículo em que a vítima estava e vários tiros foram disparados.
Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, o homem perdeu o controle do carro e subiu na calçada da praça dona Quiqui, a principal do bairro. A vítima identificada como Wanderson Ramos Ramalho, residente em Araçuaí, foi socorrida por uma testemunha e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. A motivação do crime é desconhecida, segundo a polícia.
De acordo com a PM, responsável por registrar a ocorrência, o suspeito de ter cometido o crime é um corretor de veículos da cidade, que está foragido. Testemunhas contaram que viram a vítima discutindo com o suspeito e em seguida teve início a perseguição.
O veículo que a vítima conduzia foi apreendido porque se encontra com a documentação atrasada. Até a manhã deste domingo (22) nenhum suspeito do crime tinha sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. Este é o segundo assassinato em Araçuaí em 2017 e o terceiro em menos de dois meses.
Homem foi baleado dentro de veículo (Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí)