Carro bate na traseira de caminhão na BR-116
Um acidente assustador ocorreu na noite desta terça feira (03/01/17) por volta das 20:40.
O Paulo Roberto da Rádio falou com o motorista do pálio ano 99, cor cinza, placas de Muriaé, Sr Gabriel que se chocou contra um caminhão carregado de tubos, ele disse:
” Eu estava vindo aqui dos Martins rumo ao São Francisco do Glória, quando eu vi eu já estava colidindo contra ele na traseira do caminhão. Eu estava na minha mão e o caminhão estava parado, foi a continha de tirar um pouquinho, mas eu ainda peguei na traseira. Não deu tempo pra mim sair para o outro lado, se não eu iria bater em outro carro (sentido contra mão). Eu estava junto com o meu sobrinho. Eu não machuquei nada, nem meu sobrinho, graças a Deus. O carro é perda total, tem seguro também, tá tranquilo, e graças a Deus e ao cinto de segurança. Eu falo pra todos os motoristas, vão com Deus nestas estradas nossas e com o cinto de segurança, porque vale a pena. Pela pancada que eu tomei aqui , se eu não tivesse com o cinto de segurança, era pra mim a uma hora desta estar agarrado aqui com o olho fechado e não podendo ver ninguém mais, por isso eu peço a todos os motoristas e passageiros, usem o cinto de segurança, ao entrar no carro, aperte o cinto. “
Ele que é sobrinho da Lúcia do ônibus, esta que faleceu semana passada, que vai fazer muita falta pra família. ” É demais da conta, porque ela ajudava muita gente, pegava gente, era domingo, feriado ela tava trabalhando, pegava gente pra apanhar café, todo dia, e não era “careira”, excelente pessoa, qualquer hora que precisasse dela ela estava presente ali pra ajudar. Eu falo pra todos, primeiro Deus, a família, os amigos, e viver tocando a vida de vagar”
O motorista do caminhão disse a nossa reportagem que saiu da cidade de São José dos Campos, com destino a Cachoeiro no Espírito Santo. Os PRFs Marcelo de Castro e Adriano Lessa registraram a ocorrência e colaboraram para o controle do trânsito que ficou em meia pista, e deram todo suporte as vítimas envolvidas.
Foto: Reprodução Minas Hoje
Foto: Reprodução Minas Hoje