Segundo o registro da Polícia Rodoviária Federal, Anderson Vieira e Lucas Leite seguiam numa motocicleta Honda CG Titan sentido a Caratinga quando, ao fazer uma curva, invadiram a contramão e chocaram-se de frente com um Toyota Corolla, placa de Muriaé, que seguia sentido contrário.
Com o impacto da batida, os dois jovens foram arremessados sobre o Corolla, que parou no acostamento da outra pista, com a frente parcialmente destruída. A motorista e a passageira foram socorridas com ferimentos leves.

Os dois ocupantes da motocicleta caíram na pista alguns metros dos veículos. Lucas Leite foi socorrido em estado grave à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu.

“Chegamos ao local e havia três vítimas feridas e uma morta. Providenciamos socorro aos feridos. Um dos ocupantes da moto estava muito grave.

Já as ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves, mas estavam em estado de choque. Outra equipe se mobilizou para apagar as chamas da motocicleta que se incendiou”, disse o Sargento Eduardo Dias.
O registro da ocorrência foi realizado pelos Policiais Rodoviários Federais Kildare e Alan. O trânsito ficou fechado no trecho até que os trabalhos do Perito Vinicius se encerrassem e os veículos retirados da pista.

Foto: Reprodução Minas Hoje

Foto: Reprodução Minas Hoje

Foto: Reprodução Minas Hoje

Foto: Reprodução Minas Hoje

Fonte: Portal Caparaó