Policia Militar liberta criança que ficou como refém por mais de oito horas, em Almenara
Foram mais de 8hs de operação na tentativa de libertar uma criança que estava como refém do próprio pai, na cidade de Almenara. Alex, aproximadamente 28 anos, manteve o próprio filho de 02 anos como refém após se recusar a entregar o garoto para a mãe. Desde o inicio da tarde desta quinta-feira, 29, no Bairro Pedro Gomes, que o rapaz com uma faca em punho ameaçava a vida da criança.
Segundo relato do cunhado de Alex, uma briga sem explicação fez com que o homem colocasse para fora de casa a sua esposa, conhecida como Dinha. Após a separação moradores vinha relatando maus tratos por parte de Alex com seu filho. Diante deste fato, Dinha foi ate a casa para buscar o filho, mas foi impedida pelo pai.
Nesta tarde, Dinha teria ido até a casa para tentar novamente apanhar o filho, mas o pai surtou totalmente. Tomou a criança ao colo e com a faca em punho começou a falar palavras desconexas.
Após Alex se trancar dentro de um quarto com a criança a PM conseguiu adentrar dentro do cômodo e mobilizá-lo por volta das 20:20hrs. O menino estava muito debilitado e foi socorrido pela equipe do SAMU. Alex com um sangramento no rosto foi levado para o hospital Deraldo Guimaraes.
Entenda o caso: homem mantem o próprio filho de dois anos como refém em Almenara